Follow Us

Cherry Girl Hair: Ruivo para TODAS

0 Ruivo para TODAS

Quando o assunto é pintar o cabelo muitas mulheres tem um certo medo de inovar na cor e depois achar que o resultado não será o que elas esperavam, eu mesma já senti esse "friuzinho na barriga" inúmeras vezes mais decidi mudar radicalmente a cor do meu cabelo de castanho escuro ele está vermelho cereja e eu sou morena então deu pra intender o meu medo eu achava que ia parecer uma palhaça ruiva mais pelo contrario eu amei a cor e também meu rosto parece mais fino e iluminado.
Os tons de ruivos variam dos vermelhos mais intensos até os mais acobreados e ferruginosos, os tons mais escuros combinam muito com a pele negra já os tons mais claros ficam maravilhosos em meninas mais branquinhas pois dão um toque suave e elegante em peles mais claras.
Mas se você optar em fazer essa mudança radical vai ter que dobrar os cuidados com as madeixas o vermelho desbota muito rápido e precisa de manutenção mensal(retocar a tinta) e muita hidratação uma dica importante pra todas é lavar o cabelo em aguá fria ou morna o calor detona o cabelo e deixa seu cabelo todo frizado.
                                                       
                                  Ruivo mais intenso com mechas mais claras (euzinha)


                     
                                       Vermelho Intenso( Mirela Bertolete blogueira Sempre Livre )
                                 



                                  O ruivo mais acobreado é bastante desejado pois parece mais natural
                   
                                           

Beijos até o próximo post ;*                                

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger