Follow Us

Cherry Girl Hair: Linha De Maquiagem Jasmyne

2 Linha De Maquiagem Jasmyne


A linha de maquiagem Jasmyne é fabricada na China e tem conquistado muitas loucas por maquiagem no Brasil, não são muito caras e  se estão pensando o barato nem sempre é bom estão erradas em relação a Jasmyne.
Eu ganhei um Kit nesse final de semana e adorei as sombras são lindas e duram bastante tempo não são aquelas que você passa e daqui 15 minutos não tem mais nada.

A Linha da Jasmyne Maquiagem é variada e constituída por lindos estojos luxos e diferenciados, confira:

  • Maquiagem Jasmyne estojos completos de diversos tamanhos;
  • Maquiagem Jasmyne Paletas 3D a grande sensação do momento;
  • Maquiagem Jasmyne Estojos para bolsas;
  • Maquiagem Jasmyne Maletas de Maquiagem;
  • Maquiagem Jasmyne Lápis de olho, boca;
  • Maquiagem Jasmyne Gloss e batom;

Kit em formato de coração 


E por fim meu Kit 
O KIT CONTÉM:
96 Sombras em Pó
32 Sombras Cremosa
2 Pós Faciais
4 Blushes
1Brillho Labial
32 Batons
1 Rímel
2 Lápis para Olhos
 
Eu adorei o rímel em especial alonga e da volume e as 8 sombras Glitter ficam uma gracinha.   
Espero que tenham gostado Beijos ;*

2 comentários:

HELENA GONZALEZ disse...

Oiee..flor..
amei suas maquiagens.adorei as cores.são divinas..
estou te seguindo, dp me siga de volta..bjus
http://www.helenanossojesus.blogspot.com.br/

Jhenifer Soares disse...

As cores são mesmo lindas obrigada já estou seguindp

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger