Follow Us

Cherry Girl Hair: MAQUIADORA DA M.A.C. COMENTA SOBRE A MAQUIAGEM PARA O INVERNO 2013

0 MAQUIADORA DA M.A.C. COMENTA SOBRE A MAQUIAGEM PARA O INVERNO 2013


A temporada de moda inverno 2013 de Nova Iorque, que aconteceu entre os dias 9 e 15 de fevereiro, mostrou algumas propostas de beleza que estão por vir para as próximas estações.
A Maquiadora Sênior da M.A.C Cosmetics, Fabiana Gomes, explica que, os olhos voltam a brilhar na moda, com destaque para as cores quentes como o vinho, marrons terrosos, laranjas e ameixas, como vistas nas passarelas da Nicholas K, Suno, Donna Karan. Pitadas de prata também apareceram na Edun, Erickson Beamon, Rodarte. O esfumado se mostra mais conceitual, como em Derek Lam, Diane Von Furstenberg, Marc Jacobs e Rebecca Taylor, esta última com make-up com a impressão de que o maquiador esqueceu de ligar os pontos.
O contraste de texturas continua em alta. Bocas marcadas em cores fortes como vermelho carmim, vinho, laranja e ameixa são a cara da estação e foram vistas em desfiles como em Sally La Pointe, Victoria Beckham e Zac Posen. A pele continua naturalmente linda e sem excessos. ‘A ideia é sempre mostrar que você não gastou muito tempo na sua maquiagem. Beleza casual estrategicamente calculada’, completa Fabiana.
Anualmente, a M.A.C participa de diversas semanas de moda, num cálculo de 850 desfiles ao redor do mundo, dentre eles Nova York, Londres, Milão, Paris, Sydney, Copenhagen, Atenas, Moscou, Berlim, Déli, Istambul, Barcelona, Cidade do México, Miami, Toronto, São Paulo e Rio de Janeiro. 



 
    

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger