Follow Us

Cherry Girl Hair: Androginia

0 Androginia

Hoje vou falar sobre um assunto polemico mas que sofre preconceitos e de certa forma é abafado ou ignorado pelas pessoas.
ANDROGINIA.
O conceito de beleza sempre muda com o passar do tempo, e a androginia toma conta das passarelas e dos editoriais de moda do mundo todo nos dias de hoje. Os modelos fora dos padrões ganham a graça dos estilistas e viram o novo hype. Seja brincando com essa inversão de gêneros, onde não se sabe se o modelo é homem ou mulher, seja pelo tom de pele, pelo visual exótico ou pelas tatuagens em todo o corpo. Selecionei alguns desses modelos que estão em alta e alguns de seus trabalhos.
Lea T.

Lea T é fruto do primeiro casamento do ex-futebolista Toninho Cerezo. Após conseguir um emprego de modelo através do amigo estilista Riccardo Tisci, ela passou a morar, trabalhar e fazer faculdade de veterinária em Milão, na Itália, e declarou em entrevista que planeja mudar de sexo definitivamente. Seu pai não apoia a decisão, e quando contatado para comentar o fato, desligou o telefone. Numa entrevista em 2007, Toninho, que é pai de quatro filhos, chegou a dizer que só tinha três filhos.

Em janeiro de 2011, voltou ao Brasil para desfilar como convidada no São Paulo Fashion Week. O desembarque no aeroporto foi tumultuado e sob forte segurança. Em fevereiro, foi entrevistada por Oprah Winfrey no talk show estadunidense The Oprah Winfrey Show.
Em 15 de abril de 2011, em entrevista ao programa “Juca Entrevista”(do jornalista e cientista social, Juca Kfouri) na ESPN, Toninho Cerezo fala das mulheres maravilhosas de sua vida, e menciona sua filha Lea T., declarando seu respeito à escolha que ela fez e seu amor e orgulho por ela.
Lea Cerezo, nascida Leandro Cerezo, também conhecida por Leo e posteriormente por Lea T, é uma estilista e modelo transexual brasileira, que ganhou fama na Europa como uma das estrelas de uma campanha da grife francesa Givenchy em 2010. Fez um ensaio fotográfico sem roupa para a edição de agosto de 2010 da revista Vogue francesa. Em janeiro de 2011, ela foi capa da revista britânica Love, onde aparece beijando a modelo Kate Moss na imagem abaixo.
Andrej Pejic.

O modelo sérvio Andrej Pejic de apenas 19 anos, com seus cabelos longos e loiro e traços faciais delicados, é o novo hit da moda, onde explora os limites entre os gêneros. Em um desfile para Jean Paul Gaultier o modelo desfilou vestido de mulher em seu desfile masculino, em Paris.
O modelo estrelou campanhas para Marc Jacobs e Jean Paul Gaultier, beijando a modelo Karolina Kurkova, onde fica meio difícil destinguir qual dos dois é o homem. Já ilustrou as edições japonesa, italiana, turca e francesa da Vogue. Ele fotografa e desfila tanto como homem quanto como mulher.
O modelo destacasse em 11º lugar no ranking dos modelos mais importantes segundo o site Models.com, e ficou em 98° lugar na lista das 100 mulheres mais sexy do mundo em 2011, da revista FHM. O modelo disse que quer ser conhecido como um símbolo da transformação nas imagens de moda, em que a diferença entre atitudes masculinas e femininas não importa tanto.
David Chiang.

Abaixo uma entrevista com o modelo onde ele conta sua dieta.
Conte-nos sobre sua infância.
Minha infância, era uma espécie de sua infância típica da Ásia. Fui para a escola, e depois da escola eu fiz a minha lição de casa e, às vezes assistia TV. Eu era uma espécie de bobo e tímido.
O que sua família dizia sobre seu sucesso?
Minha mãe era realmente contra ele em primeiro lugar. Ela me disse ser um modelo era como ser um vagabundo sem-abrigo na rua, então no início foi muito difícil. Mas eu convencido pela mãe que minha agência estava falando sério sobre a minha carreira.Minha mãe agora está muito feliz com minha carreira, porque ela me vê na TV e lê minhas entrevistas. Ela vê um monte de canais chineses então ela está em cima dele agora.
Como você se descobriu?
Eu tenho descoberto quando eu tinha 13 anos quando eu estava andando pela rua em Vancouver. Este modelo de escoteiros senhora veio até mim e perguntou se eu era modelo, mas eu tinha apenas 13 anos e eu queria esperar até que eu tinha 16 anos.Depois que eu terminei o ensino médio, porém, fui para a universidade estudar educação infantil. Eu queria ser um professor do ensino fundamental, que é o meu sonho. Naquela época, eu estava trabalhando em HoltRenfrew, onde dois compradores europeus descobriu-me outra vez. Então, eu criei um perfil Models.com e comecei a trabalhar localmente em Toronto, finalmente assinar com a minha agência mãe, Elmer Olsen Management.
Compartilhe conosco a sua experiência favorita do seu debut queda temporada 2010 show em Paris.
Reunião Alexander McQueen era mágico. Eu estava no elenco, e de repente [McQueen] apareceu por trás de uma porta de vidro e me disse para ficar para os meus acessórios. Eu também foi dito que eu era o modelo asiático primeiro macho que já andaram para Emporio Armani.
Que acabou de gravar com Steven Klein para a Vogue Hommes japonesa. Como foi isso?
Fiquei realmente chocada Eu trabalhei com ele. Lembro-me de minha agência me disse que eu era pedida para um ir ver, então eu corri lá e fiz a rotina de fundição normal. No dia seguinte, foi confirmada. Meu bookersforam pirando então eu acho que foi um grande negócio. Ele é um fotógrafo incrível, e realmente encantadora.NicolaFormichetti, o estilista de Lady Gaga, a filmagem estilo, e eu amo Lady Gaga.Eu amo sua nova canção, a letra. Quando ouço a música que me faz sentir ainda melhor sobre mim mesmo.
Nos da algumas dicas sobre o mundo dos modelos masculinos.
Você não é perfeito para tudo. E muita gente está sempre a criticar você, então você tem que ser confortável em si mesmo.
O que te deixa com medo?
Alturas, aranhas, e basicamente todos os répteis.
Descrever o seu estilo em três palavras.
Black, edgye …moda. [Risos.]
Conte-nos algo aleatório.
Meu sonho é VictoriasSecret. Estou trabalhando nisso. Eu realmente quero grandes asas. Não a pequenas asas, mas asas Tyra. Não asas Heidi é porque eles parecem pesadas, mas as asas Gisele faria também.
Se você pudesse encontrar alguém vivo ou morto, quem você queria?
Isabella Blow. Ela é meu ícone de estilo. Ela não tinha medo de nada sobre moda, e ela estava sempre disposto a dar coisas novas uma tentativa. Ela era a pessoa que estava apoiando Alexander McQueen em primeiro lugar. E eu adoraria conhecer Anna Wintour. Eu adoraria conversar com Karl Lagerfeld, novamente, também. Não conversa o pouco que tínhamos antes, o que foi desagradável. Eu costumava ter um cabelo mais longo, mesmo em junho passado, quando eu estava nos bastidores da Dior, e [Lagerfeld] me disse que eu era “uma menina muito bonita chinês.” Eu olhei para ele e disse: “Obrigado.”
Para onde você gostaria de viajar?
Grécia, porque eu amo mitologia grega.
Qual é o seu prazer culpado?
Fudge casal Ben e Jerry e Manteiga de Häagen-Dazs de amendoim e chocolate. Eu também adoro McDonalds e KFC. Eu sou o culpado modelo de sempre.
Qual é a sua dieta de outra forma? E você trabalha fora?
Eu como o que eu quiser. Eu tenho um metabolismo alto. Eu não gosto de comer carne de porco. Eu odeio o gosto. Eu como um monte de frango e peixe porque é mais magra, e bom gosto nos vegetais misturados. Durante o verão, eu vou ter um monte de frutas para equilibrar o meu McDonalds e KFC. Eu ando muito. Sempre que vou a castings ou quando eu ir a qualquer lugar, exceto hoje. Está ventando, então eu sinto que estou prestes a explodir de distância.
O que encontramos em seu iPod?
Lady Gaga, Pink, e eu realmente amo as músicas da Disney. O meu favorito é A Bela ea Fera.
Qual é a coisa que você não pode viver sem?
Meu ursinho, eu viajo com o meu ursinho de pelúcia. Minha avó comprou para mim antes de eu nascer, então eu fui com ele por mais de 22 anos.
Por último, onde você se vê daqui a cinco anos?
Eu me vejo como o próximo Linda Evangelista. Eu não acordar para menos de $ 10.000
Mais uma foto do super model

Jamie Bochert.

A exótica modelo Jamie Bochert de 27 anos é uma mistura de Joan Jett, Patti Smith e Cher. Modelo, cantora, guitarrista, pianista, assistente, musa e garota propaganda de Marc Jacobs, e da grife francesa Lanvin. Casada com o ator Michael Pitt, a modelo já desfilou para Diane Von Furstenberg, Missoni, Pucci, Roberto Cavalli, Jean Paul Gaultier e Viktor & Rolf, além de já ter feito várias capas de revistas de moda. Jamie está na lista de antimodelos que dão certo.

Algumas pessoas que considero androginias (pesquisem no google – imagens), [não irei referir orientais, porque reparem que a
face e o crânio deles é diferente dos nossos e facilita-lhes muito esta condição]:
Eddie Izzard
Jonathan RhysMeyers
Leonardo DiCaprio
Macaulay Culkin
Oscar Wilde
Spencer Treat Clark
Demi Moore
Kate Moennig
Louise Brooks
Nicole Kidman
Sigourney Weaver
Sinead O’Connor
Tilda Swinton.
Créditos ao fofo do meu amigo Adolfo Conti que me ajudou demais nesse post.
Gostaram ?

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger